Evento acontecerá com parcerias, diz prefeito

O prefeito de , (PP), disse que ‘gastará o menos possível' para a ativação da neste ano. Na sexta-feira (23), Bernal afirmou que realizará a comemoração,  que acontecerá por meio de parcerias e apoio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

“Vamos envolver todas as nossas equipes”, disse, neste sábado (24), durante visita de trabalho ao almoxarifado da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). A intenção, segundo o prefeito, é gastar o menos possível e identificar ‘o mínimo' que precisará ser reformado, mas não especificou valores que serão gastos. Por enquanto, a Prefeitura terá de reformar a casa do papai noel, disse.

Iniciada na gestão do ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PTB), em 2014, ainda sob administração de Gilmar Olarte, a Cidade do Natal contou um ambiente com as figuras tradicionais do Natal, com renas, um presépio, árvore iluminada de 25 metros de altura, Casa do Papai Noel e alegorias vivas em meio à “neve” feita com uma máquina de espuma. Neste ano ainda não definição sobre a programação.