Superintendente brigou até com vereadores 

O prefeito de , Alcides Bernal (PP), reconduziu Djalma Machado Jardim Neto à Superintendência de Comunicação da prefeitura. A designação foi publicada na edição desta quinta-feira (9) no Diário Oficial do Município. 

Djalma ocupou cargo no primeiro ano da gestão de Bernal e foi personagem de confusões e polêmicas. Ele foi flagrado por fotógrafo da Capital fazendo gestos desrespeitosos aos vereadores durante sessão na Câmara Municipal, e depois se envolveu em discussões sobre caso em redes socais. Após confusão, Djalma ameaçou processar fotógrafo, mas acabou desistindo da ação.

Em setembro de 2013, ele foi alvo de críticas dos vereadores que cobraram de Bernal cumprimento de exigências legais para nomeação de cargos comissionados. Segundo foi denunciado na época, Djalma foi nomeado em janeiro de 2013, mas transferiu endereço eleitoral para Campo Grande apenas em setembro do mesmo ano.

O superintende também é parte em ações que tramitam na Justiça em Santa Catarina. Entre processos estão execuções fiscais entre outros.