Contratos de Amorim com Agesul escaparam de batida da Polícia Federal

Governo criou comissão para analisar todos os contratos 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Governo criou comissão para analisar todos os contratos 

O governo do Estado criou uma comissão para analisar todos os contratos com o grupo de empreiteiras gerenciado pelo empreiteiro milionário João Alberto Krampe Amorim dos Santos. Isso porque a Polícia Federal levou apenas 27 contratos para análise, sendo que o grupo detém um número maior deles. Estima-se que são 38, ao todo.

Nem todos envolvem verbas da União. Dentre os levados, 21 são da Proteco Construções, três da Encalso Construções Ltda. e três da LD Construções. Todas ligadas a João Amorim. Desses, 17 já haviam sido encerrados na gestão Puccinelli.

Dos outros dez, oito eram de manutenção e venceram no dia 1º de junho deste ano. Os outros quatro, no próximo dia 22 de agosto, mas não estariam vigentes porque o governo já realizou outras licitações para as manutenções, a serem assinadas nos próximos dias.

Os dois últimos são da Proteco e da LD para a construção do estacionamento do Aquário do Pantanal e outro para manutenção de rodovia. O governo vai analisar, por meio da comissão, se manterá os contatos ou se eles serão cancelados.

Últimas Notícias