Relação está publicada no Diário Oficial do Estado

O governo do Estado publicou, em edição suplementar do Diário Oficial do Estado, nesta segunda-feira (5), a relação de servidores que receberam diárias em junho de 2015.

Tratam-se de viagens para realização de serviços fora da unidade ou órgão de exercício. Por exemplo, uma servidora da Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), fez o trajeto a Belo Horizonte, com o valor, por diária, de R$ 1.133,00, em viagem realizada de 8 a 12 de junho.

A Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Fesa (Fundo Especial de Saúde de Mato Grosso do Sul0), são as pastas estaduais que mais disponibilizaram diárias para servidores.

Na publicação de hoje, o governo divulga a lista de servidores da Agehab, Agepan, Agepen, Agesul, Agraer, Detran, Fundação de Cultura, Fundo Especial de Assistência Social, Fundo Especial de Defesa dos Direitos do Consumidor, Fundo Especial de Saúde de MS, Fundo de Investimentos Esportivos, Fundect, Fundesporte, Fundo de Aperfeiçoamento Fazendário, – Fundo Especial de Reequipamento da SEJUSP,Funtrab, Fundo para o Desenvolvimento do Turismo, Iagro, Imasul e Jucems.

Também foi disponibilizada a relação das secretarias de Estado de Educação, de Cultura e Turismo, de Administração, de Direitos Humanos e Assistência Social, de Fazenda, de Governo, de Habitação, de Infraestrutura, de Meio Ambiente, de Produção e Agricultura Familiar.

Confira aqui a relação completa de todas as secretarias, fundações e autarquias que receberam diárias.

Confira: governo de MS publica lista de servidores que receberam diárias em junho