Chefia está recebendo currículo para substituir arrecadador de grupo político que tem assustado empresários com abordagens ousadas. Segundo os relatos, alertas começaram a chegar meses atrás, mas se intensificaram com recentes visitas a empreiteiros.

Assim, perfil sequioso do emissário deixou de ser uma vantagem. Apesar de cumprir o papel com o resultado esperado, teria supostamente passado a abusar e nem tudo que arrecadava teria chegado ao destino.

Chefia desesperada com rumor de gravação

No entanto, como no grupo ninguém sabe quem é de quem, todos teriam deixado a situação seguir até virar problema grave. E virou. Empreiteiro teria gravado uma das abordagens desastrosas e levado diretamente à chefia, que desesperou.

Muitos dizem que a voracidade do arrecadador já teria secado fontes importantes. Além disso, boa parte do arrecadado não teria chegado ao destino. E para completar, como nada é oficial, não há onde reclamar.

Desta forma, única solução seria o processo seletivo para substituto, que já estaria em andamento.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.