As últimas semanas foram de muito trabalho e verdadeira pilha de pedidos está no aguardo de decisões que podem garantir dias agitados para políticos em Mato Grosso do Sul.

De acordo com relatos de quem viu alguns dos documentos, a agitação pode surpreender quem acha que está com tudo sob controle. No entanto, tudo não passaria dos limites já definidos.

Assim, apesar de alguns nomes espantarem, quem acompanha de perto trabalhos que estariam parados há mais de meses no aguardo de um ‘ok’, nada sairia além do que já teria sido ‘avisado’.

Políticos em Mato Grosso do Sul: sensação de blindagem pode trair

Além disso, já tem gente apostando que alguns dos casos são indefensáveis porque os alvos abusaram da sensação de blindagem e foram longe demais.

São situações em que ninguém poderia segurar o rojão sem acabar chamuscado junto. Para completar, as eleições municipais de 2024 também estariam por trás de suposto ‘ímpeto operacional’ onde a inércia impera.

Resta saber como as canetas vão cantar nesta reta final de 2023. Para os políticos sul-mato-grossenses que têm alguma coisa a temer, deve ser um fim de ano cheio de surpresas e emoções.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.