Sem perder a pose, falastrão anda espalhando que não emplacou nomes até agora para indicações em MS porque recebeu um ‘pedido de discrição estratégica’.

No entanto, como queimou a largada, virou alvo de quem torce para o chefe limitar espaço que o sujeito garganteia ter.

Inicialmente, chegou a reunir currículos e ‘nomear’ por conta própria galera que mantém no entorno à custa de grana subsidiada.

Quando levou um chega para lá, passou a dizer que trocou o espaço que teria pelo ‘filé’ das indicações em MS.

Segundo quem chegou a figurar nas ‘listas de nomeações’ do empolgado, agora ele diz que, com apenas um nome em função estratégica terá acesso a tudo.

Nome para ‘filé’ das indicações em MS gera incertezas

Assim, já tem gente dizendo que grande embate no momento é sobre qual tamanho do espaço deveria ser liberado ao sujeito.

“Eu banquei boa parte desta festa e não tem como me dizer quantas mesas vou ocupar agora”, teria chegado a vociferar.

No entanto, como tem muito esqueleto tributário no armário, dizem que o esforço para limitar espaço e manter distância é legítimo. Além disso, seria endossado pelos mentores intelectuais das decisões que embasam as indicações em MS.

Desta forma, muita gente passou a segurar a empolgação e espera para confirmar toda empáfia.

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.