Pizza em Campo Grande tinha entrega combinada e acertada para momento estratégico, mas deve atrasar. Segundo assessores de envolvido na ‘encomenda’, situação pode atrapalhar planos de terceiros para as eleições de 2022 e desgastar relação com ‘gabinete da blindagem‘.

Mais uma vez dividido internamente entre os muitos interesses que separam os membros, órgão estaria com dificuldade de atender a todos os interesses. E, sem apostas em condições de se garantirem nas eleições, ninguém estaria a fim de assumir lado.

A divisão não é nova, e já andou embalando conversas cheias de ameaças de cortes e remoções.

Assim, a entrega da pizza em Campo Grande deve ficar ‘embargada’, para revolta de quem garante que já comprou e pagou. A situação, inclusive, deve refletir em sanções administrativas imediatas, que já teriam sido encomendadas a assessores que cuidam do caixa.

No entanto, no gabinete da blindagem, de onde deveria sair a pizza, em Campo Grande, informação é de que o atraso é inevitável. Além da divisão interna, teriam alegado que a culpa do atraso seria fraco desempenho eleitoral.

Informação teria arrancado impropérios e revoltado quem fez a encomenda. Agora, é acompanhar os próximos capítulos…

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.