Fim de parceria em MS leva a milharal de expectativas para 2022

Coincidência entre criação de CNPJs revela fim de parceria em MS com proximidade das eleições de 2022
| 04/04/2022
- 11:25
parceria em MS chega ao fim
Parceria em MS chega ao fim com proximidade das eleições (Ilustração sobre reprodução, Web)

Parceria em MS que deu o tom de decisões administrativas nos últimos anos e rendeu muitos acordos e trocas de favores caminharia a passos largos para o fim.

O afastamento dos antigos aliados, próximos por laços familiares, industriais e tributários, agita setor e leva um dos lados a apostar sozinho em 'milharal de expectativas'.

Segundo monitoramento externo dos movimentos, que segue firme gerando relatórios em MS, esquema apelou a grupo com atuação em MT e SP para fazer contraponto aos parceiros locais que agora se afastam embalados por conflitos eleitorais.

Criação de CNPJs em Mato Grosso do Sul poucos meses antes de benesses revela desde quando a parceria em MS estaria fraquejando, ou que um dos lados, considerado fragilizado pela situação jurídica, sempre esteve se fazendo de bobo e jogando muito bem.

Assim, após aprender com o 'povo da pipoca', núcleo empresarial já teria chegado com o pacote completo de bondades, renúncias e acertos necessários para fazer grana transformando bagaço e milharal em ouro líquido.

Fim de parceria em MS já fez primeira vítima eleitoral de 2022

A jogada ousada mostra que, mesmo preterido durante muito pelos 'ganhadores de grana' como se estivesse fora de campo, titular é titular até o fim da partida.

Resta saber qual impacto nas próximas eleições do estremecimento nas relações em círculo fechado que ficou conhecido como 'conexão kró'.

Um dos nomes embalados pelo grupo, inclusive, já teria levado invertida capaz de deixar sem rumo até os mais céticos.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Nem precisa ser sobre servidores de elite tratados como jagunços. Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Veja também

Em pleno ano eleitoral, erro grave revoltou até servidores de elite que se sentiram expostos à morte como jagunços

Últimas notícias