Jogo duro segura demanda por cargos na transição em Mato Grosso do Sul

Dono da cadeira responde jogo duro com firmeza e surpreende na transição os mais vorazes por cargos e indicações em MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Dono da cadeira surpreende com jogo duro para conter os mais empolgados na transição em MS (Ilustração, Web)
Dono da cadeira surpreende com jogo duro para conter os mais empolgados na transição em MS (Ilustração, Web)

Jogo duro do chefe surpreendeu a todos e segurou a demanda por cargos dos mais empolgados na transição do governo de Mato Grosso do Sul.

Já tinha gente reunindo currículos e sonhando com um pupilo em cada ponto estratégico. No entanto, a postura firme do dono da caneta teria deixado alguns desconcertados.

“Tinha gente achando que ia fazer a festa, mas já andou levando uns nãos vexatórios que devem enquadrar qualquer um”, pondera técnico que já viu o filme das mudanças de governo várias vezes em MS.

Assim, muita conversa que prometia ‘início imediato’ está adiada para depois de fevereiro. Gente que teria anunciado por aí grande poder de influência precisou recuar para não se queimar ainda na fase de transição.

Jogo duro de quem quer vaga já na transição

Se, por um lado, empolgados partiram para cima de vagas com jogo duro após as eleições, quem realmente decide também endureceu o jogo e mostrou que manda.

“De certa forma, a postura firme, este jogo duro de volta, surpreendeu a todos porque colocou muita gente no lugar já de começo. Quem achava que o perfil de coadjuvante seria mantido, caiu do cavalo“, avalia correligionário que acompanha de perto as investidas atrás de influência.

Palavra de ordem é preservar os cargos estratégicos para quem tem vínculo direto com o novo chefe, tirando do jogo muitos indicados e apaniguados

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Conteúdos relacionados

'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)
Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)