Chefe de gabinete que desfruta de total confiança do patrão, a ponto de ficar com cartão cujos gastos supostamente seriam reservados, abusou e acabou expondo aos colegas gostos peculiares supostamente bancados com dinheiro público em .

O caso gerou curiosidade quando a fatura circulou na equipe. Além disso, o perfil inusitado das compras deu margem para teorias que tentam entender a natureza da relação entre os envolvidos.

Ou ela foi muito inocente, e acabou traída por achar que as compras ficariam protegidas pelo sigilo que tradicionalmente cobre uso do cartão, ou o patrão tem pleno conhecimento sobre os gastos picantes.

Não é a primeira vez que o uso de um cartão corporativo gera suspeitas em Mato Grosso do Sul.

De qualquer jeito, a imaginação fértil embala as suspeitas espalhadas pela ‘rádio-peão‘. Assim, a chefe de gabinete acabou implicada nas teorias mais estapafúrdias e o caso ainda não chegou ao todo-poderoso.

Agenda e cartão na mão da chefe de gabinete

No entanto, quem conhece de perto a rotina do gabinete, garante que o patrão de todos não terá surpresa nenhuma com as compras. Apostam ainda que ele deve é ficar muito preocupado com o vazamento das informações, por motivos particulares.

Como todos já estão acostumados com o grau de influência da chefe de gabinete nas atividades do dito cujo, e lembram que o cargo tem histórico de escândalos que acabaram com relacionamento de antecessores, as ilações ganharam força.

Segundo relatam colegas, além do cartão corporativo, a chefe de gabinete controla com braço forte também a agenda do titular. Assim, a suposta preocupação excessiva dos dois com o sigilo sobre alguns compromissos seria explicada…

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.