Vem sentença bombástica para sujeito que, confiando muito nas indicações de amigos, acabou metendo os pés pelas mãos. Segundo dizem, a paulada é esperada para breve e tem potencial até para redefinir cenários eleitorais de 2022 em .

Erros básicos na estratégia de defesa teriam selado o destino de forma irrevogável. Além disso, dizem que impacto deve dificultar a vida de quem comemorou ter escapado dos autos.

Ou seja, conversa de que estaria tudo ‘pilotado' não passa de ilusão que embala sujeito enquanto correligionários fazem a farra com a ‘rapa do tacho'.

Sentença bombástica terá efeito jurídico e eleitoral

O caráter indelével dos ilícitos documentados e fartamente provados não deve deixar margem alguma para ‘manobras' que andaram cogitando serem possíveis.

Segundo análise de assessor em gabinete que acompanha com interesse cada andamento, embora mire no impacto jurídico exemplar, dizem que a sentença bombástica causará efeito eleitoral ainda maior.

Assim, expectativa é de que a bomba deve fazer todas as pesquisas eleitorais precisarem ser refeitas.

Sabendo de algo relevante em MS? Conta pro Midiamax

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei