Política / Pimenta

Contrato milionário para concurso em Mato Grosso do Sul deve virar mais um 'caso de polícia'

Instituição contratada já virou ré e tem gente prometendo jogar tudo no ventilador para tirar o nome da reta

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 11h11

Escolha de instituição regional para concurso tem suspeita de fraude em Mato Grosso do Sul
Escolha de instituição regional para concurso tem suspeita de fraude em Mato Grosso do Sul - (Ilustração sobre reprodução, Web)

Concurso público em Mato Grosso do Sul para cargo estratégico no combate à criminalidade deve virar mais um 'caso de polícia', segundo prometem servidores intimados em ação por suspeita de fraude na casa dos R$ 5 milhões.

Como foram arrastados para ação de improbidade administrativa que deve julgar a violação aos princípios administrativos, servidores se revoltaram e prometem jogar tudo no ventilador, tirando os nomes da reta e entregando o chefe, que já está em outro órgão, mas não para de aprontar.

Além disso, revelações no bojo da ação devem envolver instituição policial cuja situação interna já não é das melhores no rolo. E, para completar,  jogar nome de instiuição regional na roda. Tudo porque a seleção foi feita daquele jeito...

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax