Não cabe na gaveta

Muita gente quer saber motivações para grupo contra quem abundam denúncias de todos os jeitos possíveis, com indícios, provas, relatos e até perícias, continuar intocável. Como procedimentos enroladíssimos não cabem mais na gaveta eterna da inércia mal intencionada, dizem que órgão regional tomará atitude cabível. Somente agora, e com a morosidade que faz fama nivelando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Muita gente quer saber motivações para grupo contra quem abundam denúncias de todos os jeitos possíveis, com indícios, provas, relatos e até perícias, continuar intocável. Como procedimentos enroladíssimos não cabem mais na gaveta eterna da inércia mal intencionada, dizem que órgão regional tomará atitude cabível.

Somente agora, e com a morosidade que faz fama nivelando por baixo todos os membros, devem finalmente expor insustentabilidade de contrato público que já tem histórico de suspeitas e fraude desde antes da assinatura.

Mesmo assim, com proximidade de gabinete recém-empossado e galera do dinheiro, clima é de muito constrangimento por, imaginem, fazer o que são muitíssimo bem pagos para fazer. E, enquanto todos se dobram ao poder de empresários, situação toda expõe politicamente e atrai aproveitadores que já preparam discurso nas próximas eleições com base no enredo de corrupção, omissão e maus tratos aos contribuintes trabalhadores.

Conteúdos relacionados

'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)
Monitoramento e apreensões de celulares destravam novo medo entre titulares de gabinetes onde vazamento de informações virou norma (Ilustração, Web)