Lavanderia de político ficou na mão de molecada cheia de músculos e vazia de cérebro. Assim, esquema para lavar dinheiro acabou exposto com direito a canal nas redes sociais documentando tudo e ameaça de virar caso policial.
Tática de usar negociação de automóveis para esquentar grana com origem ilícita não é novidade em Campo Grande. Mesmo assim, marombinhas não aguentaram a sensação de impunidade e partiram para agiotagem.
Lavanderia de político quase virou caso de polícia
Como a molecada fala demais e não conseguiu impor o respeito/temor que a atividade exige, não demorou muito para levarem balão.
Assim, Espertalhões colaram no esquema, levarem grana e avisarem com todas as letras que não vão pagar.
Agora, está todo mundo exposto e já rolou até ameaça de entregar a lavanderia de político na delegacia. Como deu certo, mais ‘clientes’ devem adotar a tática com a máxima de que ‘ladrão que rouba ladrão’…
No entanto, apesar de ter que queimar cartucho para segurar a bronca, o político envolvido diretamente na operação de lavagem de dinheiro ainda saiu comemorando, para revolta de servidores públicos envolvidos na situação.
Tá sabendo de algo? Conta pros jornalistas do Midiamax!
O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
Envie flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.