Política / Pimenta

Lavanderia de político: molecada se meteu com agiotagem e fez besteira

Lavanderia de político usaria negociação de automóveis para esquentar dinheiro ilícito e já causa exposição em Campo Grande.

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 09h17

None
Lavanderia de político quase virou caso de polícia em Campo Grande por agiotagem (Reprodução, web)

Lavanderia de político ficou na mão de molecada cheia de músculos e vazia de cérebro. Assim, esquema para lavar dinheiro acabou exposto com direito a canal nas redes sociais documentando tudo e ameaça de virar caso policial.

Tática de usar negociação de automóveis para esquentar grana com origem ilícita não é novidade em Campo Grande. Mesmo assim, marombinhas não aguentaram a sensação de impunidade e partiram para agiotagem.

Lavanderia de político quase virou caso de polícia

Como a molecada fala demais e não conseguiu impor o respeito/temor que a atividade exige, não demorou muito para levarem balão.

Assim, Espertalhões colaram no esquema, levarem grana e avisarem com todas as letras que não vão pagar.

Agora, está todo mundo exposto e já rolou até ameaça de entregar a lavanderia de político na delegacia. Como deu certo, mais ‘clientes’ devem adotar a tática com a máxima de que ‘ladrão que rouba ladrão’…

No entanto, apesar de ter que queimar cartucho para segurar a bronca, o político envolvido diretamente na operação de lavagem de dinheiro ainda saiu comemorando, para revolta de servidores públicos envolvidos na situação.

Tá sabendo de algo? Conta pros jornalistas do Midiamax!

O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Envie flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax