Política / Pimenta

Governo também fez (e faz) alegria de irmã de secretária

Titular de secretaria estadual que está no olho do furacão em razão de suspeita de superfaturamento em compras de alimentos pode ter mais uma dor de cabeça em breve. É que a irmã dela, que inclusive é servidora comissionada do Governo, recebeu recursos do Estado. A tal irmã era proprietária de um restaurante, que desde […]

Da Redação Publicado em 27/08/2020, às 15h09

None

Titular de secretaria estadual que está no olho do furacão em razão de suspeita de superfaturamento em compras de alimentos pode ter mais uma dor de cabeça em breve.

É que a irmã dela, que inclusive é servidora comissionada do Governo, recebeu recursos do Estado. A tal irmã era proprietária de um restaurante, que desde o ano passado até início deste ano recebeu mais de R$ 20 mil do Governo. Os pagamentos foram feitos pela Secretaria de Educação na categoria ‘despesas’.

O recebimento cessou quando a irmã acabou tendo oportunidade de ganho bem melhor. Nomeada na Secretaria de Educação, a parente leva quase R$ 5 mil mensais do Estado.

Agora, além de lidar com investigações de superfaturamento na pasta que comanda, a integrante do primeiro escalão poderá ter de se explicar em breve por conta de mais essa. É esperar pra ver.

Jornal Midiamax