Política / Pimenta

Festa de rei vai ignorar toque de recolher?

Tudo pronto para festa de rei que promete acelerar a reabertura e ignorar toque de recolher em restaurante chique de Campo Grande

Da Redação Publicado em 09/06/2020, às 11h07

None
'Festa de rei' sendo preparada em Campo Grande promete ignorar toque de recolher em restaurante chique (Ilustração, Web)

Tudo encaminhado para verdadeira festa de rei que, segundo contratados, é planejada há meses e deve interferir até no ritmo da reabertura pós-pandemia em MS. Família já deixou claro que tudo precisa estar perfeito e ‘encomendou’ liberações de setores que não podem prejudicar a festança.

Enquanto isso, curva do avanço da CoVid-19 continua ascendente e preocupante para o resto dos mortais. Em Campo Grande, diariamente dezenas de cidadãos são flagrados desrespeitando o toque de recolher e tem gente querendo saber como ficarão os ‘convidados reais’…

Festa de rei noite afora

Restaurante chique em frente a condomínios já teria sido encomendado com expectativa de ocupação madrugada afora e contratação ignora decreto municipal e fiscalização contra os ‘vacilões da quarentena’. Caso a esperada ‘festa de rei’ se prolongue noite afora, já tem gente especulando como agentes de diferentes forças agirão.

Jornal Midiamax