A boataria política em começa a aumentar e já tem até esquema profissional identificado. Ideia é constranger os alvos espalhando rumores de que seriam alvos de operações contra . Mas, como muita gente do meio deve, todo mundo teme.

Boatos sempre coincidem com véspera de conversas relevantes, fechamento de acordos ou movimentos políticos importantes. Além disso, sempre usam táticas manjadas que, ainda assim, surtem efeito.

Espalham os rumores citando dados reais sobre investigações que de fato correm ou, pelo menos, deveriam estar em andamento. Desta forma, deixam até os próprios alvos preocupados e causam situações hilárias, como políticos hesitando ao afirmar que não estão sendo alvo de mandados, por exemplo…

Como o esquema da boataria política envolve aspones nomeados e pagos com dinheiro público, e incomoda poderosos, pode ainda virar alvo de uma das operações que tanto inventa e propala.

Cansado de boataria política? Confirma com o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.