Honorários

No momento em que projeto de lei propõe tratar como crime de receptação qualificada o recebimento de honorários de origem ilícita, esquema velho e manjado em Mato Grosso do Sul pode revelar caminhos inesperados para dinheiro já rastreado desde a origem. Tática de usar proteção de prerrogativas constitucionais acabou chamando a atenção e poderia revelar verdadeiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No momento em que projeto de lei propõe tratar como crime de receptação qualificada o recebimento de honorários de origem ilícita, esquema velho e manjado em Mato Grosso do Sul pode revelar caminhos inesperados para dinheiro já rastreado desde a origem.

Tática de usar proteção de prerrogativas constitucionais acabou chamando a atenção e poderia revelar verdadeiro labirinto para distribuição de dividendos em espécie, até com uso de bunkers e mecanismos de entrega pouco usuais. Como operadores atendem muita gente poderosa, caso pode virar novo escândalo nacional…

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)