Pular para o conteúdo
Justiça

MPMS sedia Encontro de Direito Eleitoral em Campo Grande nesta sexta

Junto com o Ministério do Trabalho e Procuradoria Regional Eleitoral
Diego Alves -
MPMS (Divulgação)

Encontro de Direito Eleitoral acontece nesta sexta-feira (28) no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça em Campo Grande, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Conforme o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, no evento será feita a assinatura de uma “Carta Aberta” sobre o enfrentamento à coação eleitoral no trabalho junto com o MPT (Ministério do Trabalho) e PRE (Procuradoria Regional Eleitoral).

Duranmte o período da manhã, com a palestra, “Desinformação e propaganda eleitoral na internet”, com Fernando Gaspar Neisser, mestre e doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP; membro da Coordenação Acadêmica da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep), da qual também é membro fundador, e Presidente da Comissão de Direito Político e Eleitoral do Instituto dos Advogados de (IASP); conferencista, palestrante, professor e autor dos livros “Crime e Mentira na Política” e “Dolo e Culpa na Corrupção Política”.

O auditório da PGJ fica localizado na Avenida Pres. Manoel Ferraz de Campo Sales, 214 – Veraneio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maior do mundo: Brasil inaugura biofábrica de mosquitos Wolbitos para o combate à dengue

Antes de show de Gian e Giovani, arquibancada desaba e deixa 30 pessoas feridas em SP

Encerram neste domingo inscrições para concurso da Câmara de Ladário

Neymar rebate pergunta feita por repórter sobre seu estado de saúde: ‘De novo isso, mano?’

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Vitória do São Paulo sobre o Corinthians mantém invencibilidade do tricolor em casa no Brasileirão

Últimas Notícias

Cotidiano

Empreendedores e agricultores já podem se inscrever para vender no mercado da UFMS

Inscrições para seleção de expositores no Mercado-Escola vão até 29 de julho

Mundo

Enchentes e deslizamentos matam 17 pessoas na Coreia do Sul

Onze pessoas permanecem desaparecidas

Polícia

Dezesseis anos após cometer homicídio, homem é preso em Campo Grande

Fabrício Mansano Lima é acusado de participar do homicídio de Wellington Nilton da Silva de Sousa, no dia 14 de setembro de 2009

Brasil

AGU pede ao STF investigação de investimentos suspeitos em dólar no Brasil antes do tarifaço de Trump

O pedido ocorre diante de suspeitas de uso de informações privilegiadas em operações atípicas de câmbio, realizadas antes e depois do anúncio da taxação aplicada ao Brasil pelo governo norte-americano