A Carreta da Justiça estaciona em Selvíria e em Santa Rita do Pardo na próxima semana para prestar serviços judiciais de forma gratuita. 

Entre os atendimentos prestados pela Unidade da Justiça Itinerante estão esclarecimentos jurídicos; conversão de união estável em casamento; acordo de divórcio; acordo de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, guarda, investigação de paternidade e modificação de guarda, entre outros. 

Os serviços com a Carreta da Justiça devem ser pré-agendados pelo WhatsApp (67) 98462-8249.

Os atendimentos em Selvíria serão na próxima segunda (6) e terça-feira (7). A Carreta estará estacionada em frente ao PID (Ponto de Inclusão Digital), localizado na Av. Marilucia Rosa Torres Laluce, 900, Centro, esquina com a Av. Jamil Kauas e Rua Rui Barbosa. 

Já em Santa Rita do Pardo, a unidade móvel estaciona nos dias 9 e 10 de maio. O local de atendimento será no Paço Municipal da Prefeitura, na Rua Geraldo da Silva de Souza s/n, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. O atendimento da Defensoria Pública será feito na Rua Laurentino de Oliveira Lima, 1260, Centro.

O calendário completo de 2024 da Carreta da Justiça, bem como a lista dos documentos necessários para acionar os serviços judiciais oferecidos e demais informações, podem ser encontradas no link https://www.tjms.jus.br/carreta-da-justica ou pelo telefone (e WhatsApp) 67 98462-8249.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.