Todas as regiões do estado vão receber projeto

Quase 700 processos envolvendo o DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres) podem ter resolução nas duas próximas semanas em Campo Grande. Começa nesta segunda-feira (6) mutirão de conciliação que vai promover 689 audiências de ações consideradas suscetíveis de acordos.

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) vai passar em todas as regiões do estado com 15 trajetos programados até o mês de dezembro.No primeiro, na comarca de Dourados foram realizados 162 audiências conciliatórias sendo obtidos 74 acordos.

Na Capital as audiências serão feitas no Fórum. Nos casos das vítimas que não foram avaliadas, a perícia médica será feita no próprio local e o resultado emitido imediatamente.

Com base neste documento, será possível graduar as lesões e quantificar a indenização que a vítima do acidente automobilístico tem direito a receber. Os processos integrantes do mutirão têm suspensos os trâmites processuais até a realização dos trabalhos. (Com informações e foto da assessoria de imprensa)