STJD chama ações de torcedores de “desserviço ao futebol brasileiro”

O Superior Tribunal de Justiça (STJD) divulgou nesta sexta-feira um comunicado no qual chamou de “desserviço ao futebol brasileiro” a série de ações movidas por torcedores na Justiça Comum contra as punições à Portuguesa e Flamengo no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, a 24ª Vara Cível de São Paulo deu ganho de causa a um torcedor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Superior Tribunal de Justiça (STJD) divulgou nesta sexta-feira um comunicado no qual chamou de “desserviço ao futebol brasileiro” a série de ações movidas por torcedores na Justiça Comum contra as punições à Portuguesa e Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta, a 24ª Vara Cível de São Paulo deu ganho de causa a um torcedor rubro-negro, pedindo à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a devolução dos quatro pontos perdidos pela escalação do lateral André Santos contra o Cruzeiro, na última rodada da Série A. A entidade ainda não se manifestou se irá recorrer da decisão.

A maioria das ações tem como origens torcedores da Portuguesa, que se sentem prejudicados pelo rebaixamento graças à perda de quatro pontos em julgamento no STJD decorrente da escalação de Heverton contra o Grêmio. O punição fez o Fluminense se livrar da queda.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados