Política / Justiça

Por serviço ruim, Justiça obtém tutela antecipada contra empresa da telefonia celular em MS

A operadora de telefonia celular Vivo não tem agradado em Corumbá e Ladário. A situação é tão precária que houve necessidade de socorro ao Judiciário para que a empresa forneça o serviço com qualidade. A 5ª Promotoria de Justiça de Corumbá obteve decisão cautelar em antecipação de tutela contra a operadora. A pior no serviço […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 22h37

None

A operadora de telefonia celular Vivo não tem agradado em Corumbá e Ladário. A situação é tão precária que houve necessidade de socorro ao Judiciário para que a empresa forneça o serviço com qualidade. A 5ª Promotoria de Justiça de Corumbá obteve decisão cautelar em antecipação de tutela contra a operadora.

A pior no serviço foi constatada nos últimos meses, com ligações interrompidas, falhas na conexão, ligações recebidas inaudíveis, digitalização de voz e lentidão da conexão com a internet 3G, quando não completa ausência de sinal de internet.

O juiz decidiu que a Vivo será multada em R$ 10 mil por dia de descumprimento, para aquisição de material e contratação de pessoal necessário para a adequação dos serviços de telecomunicações de dados e voz em Corumbá e Ladário.

(Com informações do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul)

Jornal Midiamax