OUÇA: Em entrevista, Olarte canta pela paz e diz que confia na decisão final da Justiça

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), aposta na “razoabilidade” da Justiça para continuar no cargo. Com discurso pacifista e de foco no trabalho, ele lançou mão mais uma vez de seus dotes artísticos nesta segunda-feira (19) ao falar da ocupação do prédio da Prefeitura por parte de seu antecessor, Alcides Bernal, feita na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), aposta na “razoabilidade” da Justiça para continuar no cargo. Com discurso pacifista e de foco no trabalho, ele lançou mão mais uma vez de seus dotes artísticos nesta segunda-feira (19) ao falar da ocupação do prédio da Prefeitura por parte de seu antecessor, Alcides Bernal, feita na quinta-feira (15).

Em entrevista à rádio Difusora Pantanal, no início da manhã, Olarte diz que espera uma “decisão final” da Justiça “no sentido de haver calmaria”. “Acredito que Campo Grande, que vinha no clima de paz e evolução, vai continuar, tenho plena certeza de que a Justiça está com olhar muito bom em relação à cidade”, disse o prefeito.

Durante a entrevista, recheada de momentos em que o prefeito pregou a “paz e harmonia”, Olarte pediu licença para cantar. Entoou trecho do Hino do Exército e emendou: “a paz é o melhor caminho, a guerra é contraponto, é a desculpa”.

Conteúdos relacionados