R.H.A., de 25 anos, agredido na manhã desta quarta-feira (16) por mandar fotos eróticas a uma mulher casada, se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e foi liberado após responder por Infração de Menor Potencial Ofensivo, quando a pena máxima não é superior a dois anos, ou multa.

O rapaz foi agredido na Avenida Marechal Deodoro, quase esquina com a Avenida Marinha, no Bairro Coophavila 2, região sul de Campo Grande, pelo marido que o acusava de mandar cantadas e fotos pornográficas para sua esposa.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o posto de saúde da Coophavila. Assim que recebeu alta, compareceu a Depac, onde assinou a intimação se comprometendo a comparecer em juízo quando solicitado.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, além de assumir sua responsabilidade, o rapaz recebeu um documento para fazer exame de corpo de delito. “Um fato não justifica outro e o marido também deverá responder por lesão corporal”, conclui Ferraris.