Mal começou o horário eleitoral gratuito na televisão no segundo turno e a Coligação “Novo Tempo”, do candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB), vai recorrer à Justiça Eleitoral contra inserções do adversário Delcídio do Amaral (PT) por causa de “novas mentiras”.

Segundo nota do PSDB, a Coligação “Novo Tempo” tomará medidas judiciais contra jogo sujo de petista. “Como era esperado, a candidatura de Delcídio do PT e Londres Machado iniciou o segundo turno em desespero e praticando o jogo sujo, as mentiras e calúnias contra o candidato a governador Reinaldo Azambuja”

Confira os quatro pontos esclarecidos pela Coligação “Novo Tempo”:

1 – Delcídio do PT mente à população de Mato Grosso do Sul, em inserções nos canais de TV, quando diz que Reinaldo não foi aprovado como prefeito de Maracaju.

2 – A verdade é que Reinaldo teve as suas contas da Prefeitura de Maracaju aprovadas pelo Tribunal de Contas, fato comprovado pelas certidões negativas.

3 – O corpo jurídico da Coligação tomará todas as medidas judiciais cabíveis contra a estratégia suja e mentirosa da candidatura de Delcídio do PT.

4 – Voltamos a pedir que os órgãos de imprensa e a sociedade civil de MS fiquem atentos ao jogo sujo das mentiras, calúnias e ataques infundados que Delcídio do PT e sua coligação continuarão a destilar neste segundo turno das eleições, em claro desespero eleitoral e moral.