Justiça dos EUA diz que Lauryn Hill sonegou US$1,8 mi em imposto
A cantora Lauryn Hill foi acusada formalmente na quinta-feira por não declarar o imposto de renda por três anos, durante os quais ela ganhou mais de 1,8 milhão de dólares, informaram autoridades. Lauryn não declarou o imposto de renda para o Receita Federal dos EUA (IRS, sigla em inglês) de 2005 a 2007, afirmou o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cantora Lauryn Hill foi acusada formalmente na quinta-feira por não declarar o imposto de renda por três anos, durante os quais ela ganhou mais de 1,8 milhão de dólares, informaram autoridades.
Lauryn não declarou o imposto de renda para o Receita Federal dos EUA (IRS, sigla em inglês) de 2005 a 2007, afirmou o Departamento de Justiça em um comunicado. Durante este período a sua renda, que vem principalmente dos royalties de gravações e filmes, somaram mais de 1,8 milhão de dólares.
Cada uma das três ações contra a cantora tem pena máxima de um ano de cadeia e uma multa de 100 mil dólares, afirmou o departamento.
A agência William Morriis, que representa Lauryn, não quis comentar. O advogado da cantora, Nathan J. Hochman, não pôde ser contatado para falar.
Lauryn, que uma vez foi integrante da banda de hip-jop Fugees, é mais conhecida por seu álbum “The Miseducation of Lauryh Hill”, de 1998, que ganhou cinco prêmios Grammy, incluindo Melhor Álbum do Ano.
Ela também é proprietária e dirige quatro empresas: Obverse Creations Music Inc., Boogie Tours Inc., L.H. Productions 2001 Inc., e Studio 22 Inc., declarou o Departamento de Justiça.
Lauryn, cujo endereço está listado como South Orange, em Nova Jersey, está programada para responder às acusações diante do juiz do magistrado dos EUA Michael A. Shipp, em Newark, no dia 29 de junho.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.