Está marcada para segunda-feira (21), na 1ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande, mais uma audiência de instrução e julgamento do processo que investiga o caso do menino de dois anos de idade, morto em novembro passado com um tiro disparado pelo jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, durante uma briga de trânsito, informou a assessoria de imprensa do TJ-MS (Tribunal de Justiça) de Mato Grosso do Sul. Os interrogatórios começam às 8h30 minutos.

Inquérito concluído pela Polícia Civil afirma que Gonçalves discutiu com o tio da criança e, em seguida, efetuou os disparos. O jornalista guiava um Fox e o menino ocupava o banco traseiro de uma caminhonete. Ele foi atingido no pescoço e o avô dele, que seguia no banco da frente, levou um tiro no rosto, mas sobreviveu.

Agnaldo Ferreira ficou encarcerado por 80 dias e mudou-se para o interior paulista, assim que liberto. A justiça decretou a prisão dele de novo, mas até agora o mandato não foi cumprido. O advogado do acusado entrou com recurso, ainda não examinado pela justiça.

Saiba mais sobre o caso em notícias relacionadas