Justiça determina que Flamengo deposite pensão para filho de Eliza
A Justiça do Rio determinou esta semana que o Flamengo deposite em juízo pensão para o filho de Eliza Samudio que atualmente mora com a avó no Ditrito de Anhanduí, a 40 km de Campo Grande (MS). Segundo a juíza Maria Cristina de Brito, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, o depósito […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça do Rio determinou esta semana que o Flamengo deposite em juízo pensão para o filho de Eliza Samudio que atualmente mora com a avó no Ditrito de Anhanduí, a 40 km de Campo Grande (MS).
Segundo a juíza Maria Cristina de Brito, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, o depósito deve ser equivalente a 17,5% do valor recebido pelo goleiro Bruno pelo clube. No entanto, segundo o Flamengo, o atleta está com o contrato suspenso e não está recebendo salário.
“Como ele não recebe nada, não tem o que depositar. Vamos entrar com uma petição explicando isso à Justiça”, explicou o procurador-geral do Flamengo, Rafael de Piro. O advogado de Bruno, Ércio Quaresma, confirma que o goleiro não vem recebendo salário do clube.
Na mesma decisão, a magistrada determina que o percentual seja descontado também de eventuais verbas trabalhistas e, ainda, que o laboratório responsável pelo exame de DNA da criança envie o resultado à Justiça.
DNA confirma paternidade de Bruno, diz advogado
Na semana passada, o advogado da família de Eliza disse que o resultado do exame de DNA confirma que o menino é filho de Bruno. Ele vive com a avó materna em Mato Grosso do Sul.
Os Tribunais de Justiça de Minas Gerais e do Rio de Janeiro não confirmaram a divulgação do resultado. O tribunal no Rio alegou que o processo corre em segredo de Justiça.
Entenda o caso
A paternidade da criança foi o grande motivo de desavença entre Bruno e Eliza. Em outubro do ano passado, quando ainda estava grávida, ela o acusou de tê-la agredido e tentado fazê-la abortar o bebê.
Depois, o processo pelo reconhecimento da paternidade e o pedido de pensão na Justiça teria sido, segundo investigações da polícia, usado como desculpa por Bruno para se aproximar da modelo, em data próxima a seu desaparecimento. Ele teria dito que estava disposto a fazer um acordo.
Preso desde julho, Bruno é réu no processo que investiga o desaparecimento e a morte de Eliza. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra ele e outros oito envolvidos. Entre eles estão sua mulher e uma amante.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.