Após alguns meses depois de decretada sua prisão preventiva pelo delegado adjunto da 1ª DP de Nova Andradina, Alberto Miranda, foi recolhido à Cadeia Pública local o proprietário de auto escola na cidade J. L. F, 31 anos de idade.

De acordo com a Policia Civil, J. se encontrava foragido e segundo a polícia civil local, o mesmo se apresentou a um policial militar durante no início da madrugada de hoje. J. é acusado e está sob investigação pela por prática de vendas ilegais de carteiras de habilitação, além de vários processos junto ao DETRAN/MS.

Quando da representação por sua prisão vários documentos foram apreendidos em ação conjunta da 1ª DP e DETRAN, além de dinheiro e cópias de cheques, quando ele se evadiu da cidade, sendo realizadas várias buscas pela polícia, não sendo encontrado.

Em menos de um ano duas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) falsas foram apreendidas com pessoas que conduziam veículos no município, sendo autuadas por uso de documento falso, tendo ambas confessado que haviam “comprado” as carteiras de J.

Após recolhido, J. foi conduzido a uma das celas da Cadeia Pública, ficando a disposição da justiça.