Tá na moda

Virou moda! Se os mandatos têm dado dor de cabeça e feito os políticos perderem os fios de cabelo, não sabemos. Mas, ao que tudo indica, as “entradas” não são mais um problema. Em Mato Grosso do Sul, os implantes capilares viraram moda e políticos como professor Juari, João César Mattogrosso, Paulo Corrêa, Gerson Claro e já aderiram ao procedimento estético.

Lula em MS

O presidente Lula pode vir a nas eleições municipais deste ano. Seja para fortalecer candidatura própria ou apoio, o petista ou Janja, a primeira-dama, devem visitar Mato Grosso do Sul.

Força-tarefa

Durante a entrega de motocicletas para agentes de saúde, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), comentou sobre a importância dos servidores para combater o Aedes aegypti. Durante o pronunciamento, a chefe do Executivo chegou a dizer que será necessário realizar uma ‘força-tarefa' contra o mosquito.

Audiência

Na próxima semana, a Comissão de Educação da de Campo Grande vai realizar uma audiência pública na Casa de Leis. No encontro, segundo o presidente do colegiado, as demandas urgentes do setor serão apontadas na segunda-feira (26).

Nada de exoneração

É grande a possibilidade de vários secretários municipais deixarem a frente das pastas da prefeitura de Campo Grande para tentarem uma vaga na Câmara nas eleições de 2024, mas apenas um foi exonerado. Alguns ainda seguem fazendo mistério e outros alegam ainda estar em negociação.