[BASTIDORES] Resistência a largar o osso gera tensão e mais desprestígio entre políticos de MS

Não larga Resistência de político queimado após escândalo em largar o osso tem gerado desconforto entre colegas de partido. Cansados de defender o indefensável e em respingar a sujeira, grupo pede cargo, que sujeito diz não largar. Motociata Bolsonaro deverá realizar a famosa motociata em Dourados, quando também deverá fazer o anúncio de quem será […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não larga

Resistência de político queimado após escândalo em largar o osso tem gerado desconforto entre colegas de partido. Cansados de defender o indefensável e em respingar a sujeira, grupo pede cargo, que sujeito diz não largar.

Motociata

Bolsonaro deverá realizar a famosa motociata em Dourados, quando também deverá fazer o anúncio de quem será o pré-candidato do partido na cidade. Será que vai carregar na garupa?

Debaixo do tapete

E mais uma investigação em lugar que deveria fiscalizar a atuação dos agentes públicos deve ficar debaixo do tapete. Como no caso de parente, denúncia não será bem recebida sob a justificativa de formulação incorreta dos pedidos.

Escondidinha

Política já conhecida por esnobar ajuda federal recebeu, mais uma vez, visita que foi bem escondidinha das suas redes sociais.

Decisões

Mais uma Câmara enfrenta escândalo em ano eleitoral. No interior, grupos políticos se articulam para atormentar sessões e criar denúncias, orientados por partidos. Movimento orquestrado já estaria na mira de investigações.


Conteúdos relacionados

jornal matérias ficha
tráfico