Bateu martelo

Durante uma agenda pública na manhã desta segunda-feira (15), a prefeita de , Adriane Lopes (PP), ‘bateu o martelo' quando disse que o secretário de saúde municipal, Sandro Benites, deixa a pasta para disputar as eleições 2024.

Retorno

Já dado como certo no retorno à Municipal, Sandro Benites (PRD) não esteve presente em agenda da prefeita Adriane Lopes (PP) nesta segunda-feira (15). O retorno das atividades legislativas acontece em 2 de fevereiro e cadeira na Casa deve voltar a ser ocupada pelo então secretário de Saúde.

Não sabe se vai ou se fica

Na contramão de Sandro Benites, o também vereador licenciado, João Rocha, continua decidindo se vai ou se fica na Secretaria de Governo do município. O parlamentar disse que ainda ‘está discutindo o assunto'.

Outros servidores devem ir

Ex-políticos que ocupam cargos na prefeitura de Campo Grande também devem disputar as eleições de 2024. Figuras conhecidas como e Alex Melo, conhecido como ‘Alex do PT', mas que não é mais do partido dos trabalhadores há anos, comentaram pelos bastidores que devem concorrer a uma vaga na Câmara da Capital neste ano.

Vale tudo

No recesso parlamentar, a falta de sessões e projetos faz com que os políticos sigam para o “vale tudo” nas redes sociais. Para movimentar o perfil, vale foto na piscina e até carrossel com dicas de cuidados durante a viagem.

Vestiu a camisa

De volta aos trabalhos no Governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB) publicou registro com a família no fim das neste domingo (14). O governador disse retornar aos trabalhos com energia renovada e na foto aos seguidores apareceu com camiseta do Governo Estadual e com o próprio nome estampado.