Grava e grava

A proximidade das eleições de 2024 movimenta candidatos em todo o Estado. Gravação de comerciais para propaganda política obrigatória e, principalmente, publicação nas redes sociais está a todo vapor.

Escolhas

Enquanto alguns políticos definem estratégias focadas para redes sociais como Instagram e Facebook, outros permanecem concentrados em construir programa televiso tradicional para atrair os mais conservadores.

Bastidores, literalmente

Equipes dos candidatos, inclusive, começam a divulgar os bastidores das gravações. Clique compartilhado por parlamentar revelou cena curiosa. Banquinho usado como uma espécie de degrau marcou presença para elevar, literalmente, a parlamentar em meio a duas figuras providas de mais altura.

Estreantes

Quem também investe na gravação de conteúdo para as redes sociais são aqueles que tentam pela primeira vez chegar ao Legislativo.

.ms .cg

Perfis de ‘arrobas’ com ‘MS’ ou ‘CG’ incluídos recentemente nos endereços de perfil deixam claras as intenções eleitoreiras de quem tenta passar a imagem de justiceiro da população.

Estratégia manjada

Porém, para o eleitor, já cansado de estratégias manjadas, a série de vídeos em bairros castigados pelo esquecimento do poder público não causa o impacto esperado pelas equipes que vão com muita sede ao pote.

De olho

O calendário da Justiça Eleitoral, contudo, prevê detalhes de datas para propaganda eleitoral das eleições de 2024. Confira aqui todas as datas e a cobertura eleitoral do Jornal Midiamax.