É quem?

Entre as quase 1,5 mil páginas no processo da Operação Tromper, foram anexados documentos sobre uma pessoa que não tem ligação com o caso. Juiz mandou excluir os documentos juntados de forma equivocada.

Se fazendo?

Em meio à operação que prendeu 8 pessoas investigadas em esquemas licitatórios de Sidrolândia, Vanda Camilo abriu uma caixinha de pergunta e fez um compilado mostrando ações que diz ter feito em educação, saúde e infraestrutura. Será que ninguém questionou sobre as investigações?

Será que adia?

O dossiê com críticas à atuação de Jean Paul Prates pode adiar a vinda do presidente da Petrobras a Mato Grosso do Sul. A visita estava prevista para acontecer no final deste mês, mas o impasse envolvendo o nome da chefia da estatal pode deixar o encontro para depois.

Perseguição

Vereadores de Sidrolândia dizem sofrer ataques de parlamentares da base da prefeita, Vanda Camilo (PP). Nesta semana, um panfleto com imagem de 5 dos 14 vereadores circulou principalmente nas redes sociais após o grupo votar contra um projeto aprovado em regime de urgência.

Chateado

Pelo visto, o deputado estadual Zeca do PT ficou chateado por não ficar sabendo da visita do presidente Lula a Campo Grande com antecedência. Alegando ‘desprestígio’ o petista disse que ‘ficou sabendo pela imprensa’.