Exonerações

Com as eleições municipais, vários secretários devem deixar frentes de pastas para tentar uma cadeira na de . A ‘dança das cadeiras' na prefeitura deve acontecer em breve, mas ninguém foi exonerado e a Casa de Leis volta aos trabalhos no final da próxima semana.

Mandou mal

Post em rede social de prefeitura no interior de Mato Grosso do Sul não pegou bem. Para entrar ‘vibe' de que ninguém mais aguenta o eterno mês de janeiro, a administração publicou uma foto retratando um prato de arroz e, ao lado, um celular, que na tela tinha a imagem de uma coxa de frango. Moradores encheram de comentários negativos. “Eita como são engraçados, se o prefeito e os funcionários públicos estão assim, imagine aqueles moradores mais carentes”, escreveu uma moradora.

Presença de autoridades

A Câmara de Campo Grande volta aos trabalhos no dia 2 de fevereiro com a sessão inaugural que vai contar com a presença de autoridades e plenário de ‘cara nova'. Vereadores terão painel para votação dos projetos da Casa.

Confirmada

A prefeita Adriane Lopes é uma das autoridades confirmadas para a sessão inaugural do exercício de 2024 da Câmara de Campo Grande. A mandatária da Capital participará da cerimônia, prevista para 2 de fevereiro, em uma sexta-feira.

Convites continuam

O deputado estadual Lídio Lopes diz que tem recebido vários convites de partidos. O parlamentar não quis ficar no PRD, após a fusão do Patriota e PTB. Sendo assim, ele e ‘seus seguidores' ainda continuam na dúvida sobre qual melhor caminho a seguir. Lídio diz que já recebeu convites para a ‘turma do Patriota' se filiar ao PL e também segue em constante negociação com o Avante.

Divulgação em peso

O anúncio de uma ‘super live' no dia 28 de janeiro dos integrantes do clã está mobilizando os políticos de Mato Grosso do Sul na divulgação. “Corre para se inscrever”, alertou o deputado (PL). Isso porque o evento será realizado em plataforma independente, e não nas redes sociais.