Debandada da secretaria

Secretária Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Katia Sarturi, foi homenageada na sessão da Câmara de Campo Grande desta quinta-feira (9). A presença dela arrastou vários servidores da pasta. Será que constou como falta a ‘passada’ na Casa de Leis?

Estado Laico?

Um projeto votado em regime de urgência que homenageia o Preto Velho, passou ‘no sufoco’, na Câmara de Campo Grande.

Resistência

Apesar de sempre homenagearem personalidades de outras religiões, nota-se que vereadores ainda têm resistência com religiões africanas. Homenagens a padres e a pastores seguem liberadas sem empecilhos na Casa de Leis da Capital.

De volta ao trabalho

E quem tem aparecido na Câmara com frequência é o ex-vereador de Campo Grande, Waldecy Batista Nunes, mais conhecido como Chocolate.

Nova equipe

Agora, ele integra a equipe do presidente da Casa de Leis, Carlos Augusto Borges, o Carlão, do PSB. Atualmente ele relata que está contratado no cargo de assessor parlamentar.

Mistério para quê?

E segue o mistério sobre o endereço da tão prometida obra da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP). Apesar de afirmar que a obra vai sair do papel, a chefe do Executivo faz mistério sobre o endereço. Secretários quando questionados se limitam ao dizer que quem vai fazer o anúncio é a prefeita.

Tá explicado

Nos bastidores, o anúncio dos detalhes do novo hospital prometido desde o ano passado é tratado como chamariz para evento político. Com toda pompa e circunstância.