Vexame

Ex-prefeito de , esteve internado em um hospital particular da Capital após testar positivo para covid-19. O advogado deu entrada na última terça-feira de Carnaval e já recebeu alta. No entanto, deu trabalho para a equipe do local após dar vexame.

Descartável?

Isso porque o ex-prefeito não queria comer em utensílios descartáveis, medida padrão adotada para quem está em isolamento por covid-19 na unidade. Revoltado, o Trad deu trabalho para a equipe, mas já foi mandado embora para casa.

Carnaval

Enquanto alguns políticos caíram na folia, alguns fugiram das festas. Foi o caso do deputado estadual Coronel David, que postou na estrada. O governador também aproveitou a folga para cuidar da fazenda, em Maracaju, com a família.

De chinelo

Aproveitando que a data pede um ar mais despojado o prefeito de Valdir Júnior recepcionou a dupla Fiduma e Jeca de bermuda e chinelo e postou nas redes sociais. A dupla foi a principal atração da cidade no Carnaval.

Onça

Em memória às eleições de 2022 quando citou em debate nacional que virava onça, a senadora Soraya Thronicke entrou na Sapucaí para tirar fotos com a onça mais famosa de 2024, a atriz Paolla Oliveira. A parlamentar elogiou o desfile e disse que Paolla representava ‘todas as onças desse país’.

Pé na avenida

Em Mato Grosso do Sul, parlamentares aproveitaram as festas com o pé na avenida, desfilando por escolas de samba. Foi o caso do deputado estadual e da vereadora Luiza Ribeiro. O também deputado Lucas de Lima chegou a ser homenageado por escola de samba.