De carteirinha

Política sul-mato-grossense tem dado as caras nas redes sociais e, ao que tudo indica, preparando o terreno para as Eleições 2024. “Você sabe quem sou eu?” chama atenção de seguidores para postagem que detalha sobre sua biografia. Vem aí?

Atenta

Servidora pública também está atenta às Eleições 2024. Ela tem sido plateia certa nas sessões plenárias do legislativo. “Deve estar vendo como funciona”, dizem. A funcionária pública é famosa no meio de sua categoria, coleciona seguidores nas redes sociais e já se candidatou a cargos públicos.

Placa

O deputado estadual compartilhou nas redes sociais a inauguração da sua placa como ex-presidente da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais) em . “A imagem passa a compor a galeria”, disse.

Instável

Desde a última semana, a plataforma da dos Deputados de tem apresentado instabilidade para quem busca acessar as proposições dos parlamentares.

Aliança no interior

Depois de questionar as decisões do PT para a Prefeitura de e apoiar uma frente ampla, o deputado Zeca começa a articular candidaturas para o interior. Ele se reuniu com o presidente do PSB para conversar sobre as possibilidades em Corumbá.

Patrocinado

Prefeito do interior compartilhou o retorno das atividades do motel da família na cidade. O post ganhou até incentivo financeiro e foi patrocinado nas redes sociais.