Readequado

O projeto de estacionamento rotativo ainda não tem data para voltar à Câmara de . A prefeita da Capital, Adriane Lopes (PP), disse que os comerciantes estão constantemente perguntando sobre o projeto que, em breve, deve voltar para a Casa de Leis.

Menos secretários

O secretário de Juventude de Campo Grande, Maicon Cleython Rodrigues Nogueira, disse que a possibilidade de deixar a pasta para concorrer a uma cadeira na Casa de Leis é grande. Ele adiantou que tem se reunido com a prefeita para definir.

Retorno

A Câmara de Campo Grande realiza a sessão inaugural nesta sexta-feira (2). É a primeira vez que os vereadores se reúnem em 2024. O encontro conta com a Prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP) que confirmou presença na Casa de Leis.

Despedida

Exonerado do cargo de secretário da , Pedro Arlei Caravina (PSDB) registrou os momentos de despedida da secretaria. Secretário-adjunto da Segov e cotado nos bastidores para ser o novo titular da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), Frederico Felini, publicou despedida do deputado. “Gratidão por esse 1 ano”, disse.

Boas-vindas

Após deixar cadeira na , João Mattogrosso já frequenta a Casa Civil. Ao lado de Eduardo Rocha, João César foi recepcionado como o novo secretário-adjunto. “Um novo ciclo para dar continuidade a gestão municipalista estadual. Bem-vindo a equipe”, escreveu o secretário ao colega.

Conhecendo a Casa

Novo secretário de Governo, Rodrigo Perez foi até a Assembleia Legislativa e foi recebido pelo presidente (PP). Ao lado do deputado estadual Pedro Caravina (PSDB) e a então secretária de administração, Ana Nardes, a visita institucional aconteceu nesta quinta-feira (1º).