Readequado

O projeto de estacionamento rotativo ainda não tem data para voltar à de . A prefeita da Capital, Adriane Lopes (PP), disse que os comerciantes estão constantemente perguntando sobre o projeto que, em breve, deve voltar para a Casa de Leis.

Menos secretários

O secretário de de Campo Grande, Maicon Cleython Rodrigues Nogueira, disse que a possibilidade de deixar a pasta para concorrer a uma cadeira na Casa de Leis é grande. Ele adiantou que tem se reunido com a prefeita para definir.

Retorno

A Câmara de Campo Grande realiza a sessão inaugural nesta sexta-feira (2). É a primeira vez que os vereadores se reúnem em 2024. O encontro conta com a Prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP) que confirmou presença na Casa de Leis.

Despedida

Exonerado do cargo de secretário da Segov, Pedro Arlei Caravina (PSDB) registrou os momentos de despedida da secretaria. Secretário-adjunto da Segov e cotado nos bastidores para ser o novo titular da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), Frederico Felini, publicou despedida do deputado. “Gratidão por esse 1 ano”, disse.

Boas-vindas

Após deixar cadeira na , João Mattogrosso já frequenta a Casa Civil. Ao lado de Eduardo Rocha, João César foi recepcionado como o novo secretário-adjunto. “Um novo ciclo para dar continuidade a gestão municipalista estadual. Bem-vindo a equipe”, escreveu o secretário ao colega.

Conhecendo a Casa

Novo secretário de Governo, Rodrigo Perez foi até a Assembleia Legislativa e foi recebido pelo presidente Gerson Claro (PP). Ao lado do deputado estadual Pedro Caravina (PSDB) e a então secretária de administração, Ana Nardes, a visita institucional aconteceu nesta quinta-feira (1º).