Convocação em peso

Os políticos da oposição ao governo do presidente (PT) seguem com forte convocação dos moradores de MS a comparecer na Avenida Paulista em no próximo domingo (25). As redes sociais têm sido usada como convite aberto aos seguidores. Parlamentares confirmaram viagem à capital paulista para o ato liderado por Jair Bolsonaro (PL).

Posts patrocinados

Por falar em redes sociais, os canais on-line tem sido forte aliado a ocupantes de cargos públicos que almejam as eleições 2024. Nomeado em pasta tem exagerado em postagens patrocinadas como vitrine para mostrar aos internautas “o quanto trabalha”. “Já está ficando chato e eu nem sigo”, comenta internauta que se depara com posts diariamente.

Cúpula dividida

Potencial nome em partido para pré-candidatura não está gerando consenso na cúpula. interna por indicações teria causado “racha”. Mas oficialmente, a treta não existe: ‘enfraquece o grupo', disse um deles.

‘Mesmo time'

A CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Assembleia Legislativa deverá seguir com a mesma composição de parlamentares neste ano. Mara Caseiro (PSDB) seguirá na presidência, enquanto Caravina (PSDB) assumirá o lugar de João César Mattogrosso. Grupo seguirá com o ‘mesmo time'.

Moção de repúdio

O deputado Coronel David (PL) apresentou Moção de Repúdio à apresentação da de SP, Vai-Vai, após desfile do grupo. O deputado classifica que no desfile, a escola figura a polícia “demonizada e enaltece a bandidolatria em seu enredo”. A moção ainda passará por análise na Ordem do Dia em plenário.