Longa história

Pelo visto, os supostos erros da ainda seguem na mira dos órgãos públicos. O presidente da Comissão da dos Vereadores disse que protocolou um documento no Ministério Público Federal pedindo providências da instituição.

Trabalhos no começo de 2024

A Comissão de Transporte da Câmara dos vereadores promete seguir cobrando melhorias no transporte público de . O presidente do colegiado diz que será uma prioridade no retorno do recesso e ressalta ‘do jeito que está, não dá para ficar'.

Será que vai dar tempo?

A correria para a sessão inaugural de 2024 da Câmara continua. Com a intenção de começar o ano com um painel para votação e uma ‘repaginada' no plenário, as obras na Casa de Leis seguem o mais rápido possível para tudo estar pronto até sexta-feira (2).

Salto e botina

Na correria entre uma agenda e outra, a Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), trocou o sapato de salto por uma botina. A chefe do Executivo compartilhou a imagem em uma rede social e ainda fez uma enquete sobre o assunto.

Destaque no desfile

O vereador Victor Rocha será destaque no desfile da escola A Pesada. O vereador de Campo Grande desfilará em no próximo dia 11 e será tema de enredo da escola.

Lado artístico

Rocha afirma que foi com o samba que despertou o lado artístico. “Como filho de Corumbá, é uma honra ser homenageado na escola de samba que despertou meu lado artístico”, disse o vereador de Campo Grande.