Ausência

Mais que as presenças registradas em larga escala durante evento do ex-presidente na Avenida Paulista, as ausências foram percebidas. Teve membro de direita que só postou vídeos genéricos, tentando passar despercebido que esteve de fora…

Segredo

Pelo visto até a data limite alguns vereadores seguem ‘em segredo' sobre quais partidos devem se filiar para disputarem as eleições municipais. Por estarem em negociações, a maioria prefere comentar em Off, mas uma coisa é certa: já sabem e não falam.

Disputa já começou

 Ex-vereadores, figurinhas carimbadas na política de e do Estado, devem disputar uma cadeira na de Campo Grande neste ano. As eleições também prometem fazer ‘um limpa' nas chefias de secretarias municipais, já que pelo menos 5 devem deixar as pastas para ‘entrarem na briga'.

Vai um jingle aí?

Depois de nomeado em pasta pública ‘pesar a mão' nos posts patrocinados, tem sido a vez das produtoras de jingle – as famosas ‘músicas chiclete' que ajudam a popularizar os candidatos nas eleições. As ofertas surgem como uma feira no feed e tentam atrair os potenciais candidatos. ‘Jingle pronto em três dias' garante propaganda em MS.

Online

Aguardando ofício do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para ‘oficializar' a saída da após cassação, Tavares não apareceu mais na Casa desde seu último discurso no dia 15 de fevereiro. O ainda deputado segue participando das sessões plenárias, mas de maneira remota.