Posts patrocinados

A corrida para reeleição aparentemente começou em município de Mato Grosso do Sul. Visando um segundo mandato, político tem usado posts patrocinados nas redes sociais para mostrar aos internautas/eleitores as benfeitorias feitas na cidade. Potenciais candidatos, lotados em cargos públicos, também têm utilizado a estratégia.

De volta

O deputado Vander Loubet volta para nesta quinta-feira (17). Ele aguardava exames em após passar por cirurgia.

Live

Após homologação do acordo que permite desmatamento no Parque dos Poderes, ambientalistas se reúnem virtualmente para debater a situação. A vereadora Luiza Ribeiro e a ex-candidata ao Governo, Giselle Marques, participam da live.

‘Caixa preta'

O deputado estadual disse que abrirá a “caixa preta” de renúncias fiscais de receitas em Mato Grosso do Sul. O político convocou que os cidadãos apresentem ‘maletas' de corrupção.

Sugestões

Com tereré na mão e ‘caixinha de sugestões', de Mato Grosso do Sul fez stories para moradores do interior. A parlamentar anunciou que “tem novidades vindo por aí”, e pediu que as pessoas deixassem o contato para ajudar no projeto que deve sair do papel em breve.

Movimento no Legislativo

O recesso parlamentar está chegando ao fim. Em Campo Grande, alguns vereadores já começaram a movimentar propostas com apoio do Executivo. Nesta semana, a prefeita Adriane Lopes se reuniu com o vereador professor Riverton para falar sobre pautas prioritárias. O encontro foi registrado por ela nas redes sociais.

Fitness

Em janeiro o que não falta são promessas de novos hábitos e mudanças. Parlamentares têm aproveitado o recesso para iniciar o “projeto ”, com postagens de treinos a todo vapor.

Agora vai?

A deputada Lia Nogueira (PSDB) afirmou nas redes sociais que faz parte – parcialmente – do grupo de pessoas que promete vida fitness no início do novo ano, mas ponderou. “Pela octogésima vez, estou tentando”, disse.