Protesto

A primeira sessão ordinária da de foi marcada por manifestação, bate-boca e vaias. Ao criticar um sindicalista, os manifestantes vaiaram um dos vereadores e o bate-boca foi longo.

Será que vai?

A novela do precário serviço oferecido pelo transporte público de Campo Grande continua. Na Casa de Leis, os vereadores comentaram sobre o assunto e prometeram mais atenção. Parlamentares chegaram a comentar que o transporte já é um problema crônico na cidade.

Votação

Apesar de já instalado, a primeira sessão da Câmara de Campo Grande não teve votação no painel eletrônico. Os vereadores devem passar por um treinamento e a modernidade fica para depois do Carnaval.

Ainda em fevereiro

Os projetos dados como prioridade pela Câmara de Campo Grande podem ser votados ainda em fevereiro. Propostas como a e parquímetros seguem no Executivo, mas a Casa de Leis diz que a prefeitura prometeu entregar para votação no máximo na próxima semana.

No cargo

Mesmo após ser preso por dirigir bêbado e bater em caminhão estacionado, o chefe de Trânsito de não foi exonerado do cargo. Acionada por diversas vezes, a prefeita do município não respondeu aos questionamentos da reportagem para esclarecer se medidas serão tomadas diante do caso.

Contas

A (Secretaria Municipal de Saúde Pública) deve prestar contas à Câmara Municipal de Campo Grande em audiência pública na próxima sexta-feira. A apresentação dos dados está marcada para o dia 29 de fevereiro, às 14h.