Visita a Bolsonaro

O deputado federal Marcos Pollon visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta semana. Segundo o parlamentar, que é presidente estadual do PL, o encontro foi para prestar contas a ele e ao presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto.

Agrotóxicos

A senadora comemorou a aprovação do PL 1.459/2022 no Senado que modifica a comercialização de agrotóxicos. “Agora o Brasil vai poder ter acesso, sem ter de esperar dez anos, para o registro a pesticidas modernos, menos tóxicos e mais seguros”, disse ela. “Espero que o presidente Lula não vete”, torceu. Além dela, outros políticos também celebraram a medida.

Onça?

Ainda tentando emplacar a representatividade da onça-pintada à sua imagem, a senadora Soraya Tronicke comemorou o dia nacional do felino, celebrado em 29 de novembro. Na homenagem ao animal, ela resgatou trecho de sua fala nas últimas eleições e disse que em seus estado “tem mulher que vira onça, e eu sou uma delas”.

Despedida

Em seu último dia como prefeito, Carlos Augusto Borges, o Carlão, teve agenda tumultuada. O interino visitou CRAS, foi à Câmara Municipal, visitou e percorreu ruas do Jardim Colúmbia, região norte da cidade.

Lei Ana Clara Benevides

O deputado federal apresentou nesta semana o projeto de lei Ana Clara Benevides na Comissão de Saúde da Câmara. A jovem morreu devido ao calor extremo durante o show da cantora Taylor Swift, no .

Saiba Mais