Não apareceu!

Réu em processo que pode retirar seu mandato, Rafael Tavares não compareceu ao julgamento no TRE-MS, que decidiu pela cassação de seu mandato.

Segue tranquilo?!

Anteriormente, o deputado afirmou estar tranquilo em relação ao processo, que corria a seu favor. Agora, com a decisão contrária, a tranquilidade vai continuar? Lembrando que cabe recurso da decisão.

Preparado?

A saída de Tavares beneficia o suplente Paulo Duarte, que pode assumir um mandato na Assembleia Legislativa. No mesmo dia pela manhã, Duarte postou vídeo em suas redes sociais praticando exercício de alta intensidade: “segundando com força e coragem”.

Amigos do motociclismo

A morte de Antônio Caetano comoveu o ex-governador André Puccinelli. “Conheço Caetano desde os dias em que corríamos de kart, fomos adeptos do motociclismo, do automobilismo”, lembrou.

Saudade imensa

Em vídeo com fotos de Caetano, André fez homenagem ao locutor e empresário que amava motocicletas e esportes automobilísticos. “Ele era um líder nesse setor, a falta que Caetano fará para a sociedade sul-mato-grossense e para nós verdadeiros amigos será imensa”.

Rolê de helicóptero

Eduardo Riedel participará de agente para assinar ordem de serviço em Ribas do Rio Pardo. Informações são de que o governador deve sobrevoar o local de helicóptero.