A culpa é de quem?

Um vereador disse que vai protocolar um requerimento pedindo explicações sobre da prefeitura. O ex-secretário de finanças e agora deputado estadual, Pedro Pedrossian Neto, fala que a culpa é da Prefeita de , Adriane Lopes (Patriota), mas o Executivo ‘acusa’ a antiga gestão sobre os gastos do município. Afinal, a culpa é de quem?

Amigo que usa tornozeleira eletrônica

Uma troca de farpas entre dois vereadores deu o que falar durante a sessão da Câmara Municipal de Campo Grande. Um parlamentar foi chamado de ‘puxa saco’ e, ao se ofender, retribuiu alegando que o ‘colega’ era amigo de gente que usa tornozeleira eletrônica.

Trocou os nomes

Durante solenidade para assinatura de contrato realizada na Governadoria, o presidente da confundiu o nome do governador e ex-governador. No início da fala, agradeceu ao governador ‘Azambuja’. Todos levaram na brincadeira e Claro disse que foi a segunda vez no dia.

Rebateu, mas na brincadeira

Riedel rebateu Gerson durante sua fala e lembrou a troca dos nomes. Todos os presentes riram e o momento serviu como descontração.

Momento de emoção

Ao realizar a assinatura com o grupo Way para concessão de rodovias, Riedel se emocionou ao homenagear uma das vítimas de acidente que matou quatro jovens há algumas semanas. Uma das jovens era engenheira e trabalhava no governo.

Vice-presidente

O deputado estreante na Câmara Federal, Marcos Pollon, já angariou a vice-presidência da bancada do PL. O deputado Altineu Côrtes é o presidente, eleito pelo RJ.

Liberdade de expressão?

A senadora Soraya Thronicke comentou na tribuna do Senado sobre o episódio que ocorreu durante entrevista em Campo Grande. Depois de ser ofendida ao vivo por ouvinte de uma rádio, a parlamentar cobrou mais debates sobre liberdade de expressão.

Visita internacional

O presidente da Câmara de Campo Grande recebeu vereadores de Concepción. No gabinete de Carlão, os parlamentares trocaram experiências sobre leis e comércio.