Retorno

No início da primeira sessão do semestre, o presidente da Legislativa, Gerson Claro, aproveitou a oportunidade para parabenizar o antecessor, Paulo Corrêa, com direito a presente, muitos abraços e fotos.

Cliques

O que não faltou nesta terça-feira (1º) foram os cliques fotográficos. Isso porque foi o primeiro dia após recesso na e os parlamentares aproveitaram para registrar cada reencontro com os colegas.

Animado

Muito animado, o deputado ressaltou ainda que as sessões terão o compromisso de manter a Casa de Leis no debate político com ações que dão resultado à população.

O que será quem vem aí?

Pelo visto, a Prefeita de vai realizar o lançamento de um ‘pacotão' de obras que serão realizadas na Capital. O anúncio sobre o que será feito está previsto para acontecer no dia 7 de agosto.

Pegou Mal

Teve político que supostamente teria prometido asfaltar o Noroeste, em Campo Grande, mas parece que as coisas não são bem assim na realidade. A princípio, conforme o vereador Professor Juari (PSDB), a obra deve acontecer em apenas uma rua para atender moradores do Chácara dos Poderes.

Ofício

O vereador Professor Juari (PSDB) disse que vai encaminhar um ofício para a Prefeitura de Campo Grande pedindo esclarecimentos sobre o asfalto prometido no Jardim Noroeste. O parlamentar alega estar recebendo muitas reclamações da população.

Novas audiências públicas

O vereador André Luis (Rede), já adiantou algumas audiências públicas que acontecerão no plenário da Municipal neste mês de agosto. Segundo o parlamentar, os assuntos debatidos serão sobre enfrentamento à leishmaniose, direito indígena e também comemorações do dia do psicólogo.

Visitas

O deputado federal Juarez Costa e o prefeito de Alto Araguaia, Gustavo Melo, foram até a Sudeco nesta terça-feira (1º). Quem recebeu os dois para reunião foi a presidente da Superintendência, Rose Modesto.